segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sete Leões em Press para o Brasil


O Brasil conquistou seis (na verdade foram sete) Leões na competição de Press do Festival de Cannes 2009. Desses prêmios, três são de Ouro e outros três de Bronze.

A DM9DDB vai levar para casa dois Leões de Ouro, um com trabalho para Latin Stock que chegou a disputar Gran Prix (confira aqui). Outro Ouro da DM9 foi para Terra Travel - campanha Toda Rotina Pede Férias - peças Beach Snow e City Country. A agência também levou um Leão de Bronze, por campanha criada para Fedex (aqui).

A AlmapBBDO conquistou um Leão de Ouro com a campanha, para a Panamericana Escola de Arte e Design, "Até onde vai sua criatividade" (aqui). Ganhou também um Bronze com "Birds", para Greenpeace (apenas uma peça).

A Talent é a ganhadora do outro Leão de Bronze, com trabalho para Sony Ericsson (aqui).

O resultado de Press será divulgado pela organização do Festival apenas na quarta-feira, 24.

Nota da Redação: na verdade são sete Leões. Leia aqui.

Nenhum comentário: