segunda-feira, 29 de junho de 2009

Bunge Fertilizantes em criação da GNova

A GNova criou para Bunge Fertilizantes novas campanhas para as marcas Manah e Serrana.

O objetivo é mostrar ao produtor rural que a empresa vende e entrega mais do que fertilizantes. Não entregamos apenas a comoditty, o produto físico, mas sim um pacote mais amplo e diferenciado”, defende Francisco Pereira, Gerente de Divisão de Marketing, da Bunge Fertilizantes. 

A estratégia inclui filmes para TV (assista aqui e aqui), comunicação direta, PDV, peças online e o desenvolvimento de sites para cada uma das marcas.

No novo endereço eletrônico produzido para a Manah, o foco principal são os webvídeos com depoimentos reais dos produtores rurais. Outra solução proposta pela TV1.Com será um “Fórum Sobre Produtividade”, com a participação dos próprios clientes da marca, cujo objetivo é reforçar a qualidade e os benefícios da Manah. 

Já no site para a Serrana, são oferecidos diversos serviços ao produtor, como “Agricultura de Precisão”, “Assessoria Agronômica” e “Troca de Grãos”. 

Além dos filmes e site, a comunicação para Manah e Serrana inclui peças para mídia impressa, rádio e mídia online.

Ficha Técnica:

Cliente: Bunge Fertilizantes

Agência: GNova Publicidade

Produtos: Manah e Serrana 

Criação: Amaury “Balí” Terçarolli / Carlos Castelo / Lisiane Kindlein / Armando Araújo / Ismar Soares / Jan Pfiffer / Gabriel D’Orazio

Direção de Criação: Amaury “Balí” Terçarolli / Carlos Castelo

Atendimento: Louise Beltrão / Cristina Alves / Cassio Motta Mello

Aprovação: Francisco Pereira / Caetano Haberli / Vanessa Fernandes / Gabriel Saul

Produção Filme: O2 Filmes

Direção: Renato Rossi

Atendimento Produtora: Rejane Bicca / Diane Maia

Produção Som: Dr DD

Fotógrafo: Mario Dalóia   


Ficha Técnica TV1.Com:

Anunciante: Bunge

Produto: Manah

Agência: TV1.Com

Direção de Criação e Planejamento: Gustavo Donda

Gerente de Contas: Renata Carvalho Vieira

Gerente de Projeto: Rodrigo Volponi

Direto de Planejamento: Maurício Moreira

Planejamento: Mário Reys

Direção de Arte: Carlos Junior e Adriano Piccirilo

Arquitetura de Informação: Juliana Uemura e Daniela Varuzzi Bastilha

Arte: Mário Kodato e Italo Santos de Oliveira

Conteúdo: Vitor Bara e Paloma Godoy Cotes

Tecnologia: Beto Yunes

Programação/Interface: Fábio Eduardo Alfieri, Emerson Pereira da Silva e Gustavo de Paula Santos

Programação/Desenvolvimento: Rodrigo Fernandes Garcia, Guilherme Siqueira Rodrigues e Wallace Oliveira Santos Junior.

Infraestrutura: Rafael José Machado da Costa e Sabrina Monteiro Martins

Controle de Qualidade: Claudia Kairalla

Aprovação cliente: Francisco Pereira, Caetano Haberli, Viviane Stridelli e Manuela Silva

Nenhum comentário: